Um Imparcial View of Fernanda Tortima

Juuh disse: 04/09/2015 às 17:14 Achei seu Blog na hora certa falta 9 meses de modo a ESTES meus 15 anos e estou super perdida super msm…. Porreiro eu decidi que não vou executar uma festa mt cara mas tmbfoim não quero uma festa chata , decidi de que o tema vai ser neon , poré especialmentem nãeste toda a festa ja pensei no salãeste e la ja possui as mesas e tudo entãeste só vou por as luzes e obvio ESTES acessórios Ainda mais importantes pq se é neon necessário deles claro , Ja sou quase decidindo meus vestidos , poré especialmentem nãeste faço a minima ideia por onde encontro acessórios neon e tmbfoim sofas estilosos( sofas nãeste mt caros mais bnitos de modo a de que caiba pelo meu orçamento ) para ficar em destemido canto da festa para os convidados que estiverem dançando descansarem , e tmbm queria saber tua opiniãeste sobre a valsa maluca eu e mais duas meninas ficaria legal ? ou ficaria Ainda mais divertido Muito mais meninas ?? Obs: Foto como exemplo do que te falei

. será qual combina os 2 temas? E vs acha qual dá tempo do fazer a festa? Eu nãeste fiz a minha por 15 então estou um pouco tensa em relação ao tema.. amei o seu post

Promete de que vai marcar a gente nas fotos que você postar deste projeto? Já estamos ansiosos pra ver! Têm a possibilidade de ser com as hashtags: #silhouettebrasil e #abemdita. Ou as arrobas: @silhouette_brasil e @abemdita.

Será o tema neon, porém eu queria algo original e único. e similarmente identicamente conjuntamente gosto da ideia por ter as pulseirinhas ! Você acha que eu eu deveria meter já as pulseiras no convite, ou entregar na entrada?

Gosta ria de saber de que orçamento vc me daria levando em conta que eu farei as lembrancinhas, os convite e Bastante Parcela da decoraçãeste e qual a minha festa será tradicional!

Eu andei pesquisando e estou pensando em tomar a festa do tema “A Bela e a Fera”,já dei olhada no site Acerca este nosso tema ,e gostaria qual você me desse dicas do convites e lembranças !!Obrigada,Bjos!

Outra coisa… Eu quero organizar minha festa inteira, a partir de comidas até a decoraçãeste!! Já falei usando ESTES meus pais e a minha festa será para no máximo 100 vizinhos…

Como não temos muita verba para usar na decoração, queremos algo legal/bonito qual nãeste possua um custo bem Inconveniente.

Entre as cores você possui qual escolher a que mais combina utilizando a sua personalidade, como são bem diferentes! Bjos

Amy disse: 04/12/2015 às 08:33 Olá Beatriz tudo bem? ESTES temas que citou sãeste natural variados, contudo vamos lá! Se quiser algo Muito mais romântico faça Noite em Veneza, se quiser algo mais ousado, vá por Hollywood e se quiser algo original faça o tema Cristais! Porfoim acredito qual este tema cristais nãeste esteja tãeste Porreiro usando a cor vinho, acho de que branco, pfoirola, prata utilizando acessórios em cristal, vidro ou acrílico transparente irãeste combinar melhor!

Outra coisa super importante! Antes do assinar qualquer contrato, LEIA O CONTRATO de ponta a ponta, e caso tenha alguma dúvida pergunte ao salãeste ou advogado. Tudo deverá manter-se previsto pelo contrato, tudo mesmo!

E veja esta foto de que legal, é uma comércio por chocolates super inovadora, mas acho qual você Têm a possibilidade de se inspirar e quem sabe lançar barras por chocolates em embalagens assim, ou carregadores portáteis, dá de modo a inventar muita coisa:

Este primeiro espaçeste é da Pró-Flor, da Associaçãeste por Produtores de Flores do Atibaia, utilizando muitas variedades, novidades do setor e suplementos de modo a jardim. De modo a ESTES associados da Pró-Flor a Festa de Flores e Morangos é a oportunidade por estar próximo do publico e poder oferecer este de que possui de melhor em lançamentos do flores, são Ainda mais de 400 produtores ligados a Pró-Flor, pessoas de que geram renda e empregam muitas famílias durante todo este ano.

eles querer ser como convidados “normais” o que eu posso tomar na hora da valsa? so tenho clique aqui este principe… nao sou muito proxima Destes meus primos e tios… e meus avôs ja sao falecidos… o qual eu faço?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *